Como gerentes de projetos, nos entusiasmamos com cada novo projeto que nos é entregue (se você não tem essa sensação, talvez está na profissão errada).
A forma como os valores de sua empresa são expressos – na linguagem, no design, na promessa… – fazem a diferença entre ser mais um na multidão ou criar um vínculo com seu consumidor.
Gerentes de projeto podem torcer o nariz e ter arrepios cada vez que um contrato chega a sua mesa. Para muitos, ler todo aquele legalês equivale a tentar traduzir um idioma estranho, que não está vinculado a sua realidade.
A menos que você esteja gerenciando um projeto com risco zero (improvável), antes que você se comprometa com o orçamento ou o cronograma, você precisará fazer alguns planos de contingência.
Os cookies neste site são utilizados para acompanharmos quais partes do site nossos usuários estão visitando, para fins de otimização. Política de Privacidade Selecione quais cookies você deseja permitir.
Essenciais Analytics
Esses cookies são essenciais para permitir a movimentação do usuário em nosso site e fornecer acesso a recursos como seu perfil e compras, recursos exclusivos para membros e outras áreas seguras do site. Esses cookies não coletam informações sobre você que poderiam ser usadas para fins de marketing e não lembram de onde você esteve na internet. Esta categoria de cookies não pode ser desativada.
Utilizamos cookies do Google Analytics para coletar informações sobre como os visitantes usam nosso site. Esses cookies coletam informações para nos dar uma ideia de como nosso site está sendo usado. Anonimizamos endereços IP nos serviços mencionados, e os dados anonimizados são transmitidos e armazenados pelos respectivos serviços em servidores nos Estados Unidos. Os fornecedores dos serviços também podem transferir essas informações para terceiros, quando exigido por lei, ou onde esses terceiros processem as informações em nome dos mesmos. O servidor não associará seu endereço IP a nenhum outro dado mantido pelo provedor de serviço.