Somos auditados e certificados em conformidade com os requisitos da Norma ISO 9001-2015.
Nosso Sistema de Gestão da Qualidade foi criado para padronizar os processos das diferentes áreas da empresa, promovendo treinamentos internos e criando mecanismos de melhoria contínua para prover serviços de maior qualidade a nossos clientes.
A certificação ISO 9001-2015 valida que a DOX possui procedimentos padronizados no escritório e em seus projetos, prezando pela qualidade e uniformidade de seus serviços.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Comprometidos com o cumprimento dos requisitos aplicáveis e com a
melhoria contínua, trabalhamos para obter dados e gerar informações
confiáveis aos nossos clientes para a tomada de decisão.
Procedimentos e ferramentas de aproximação junto a nossos clientes e aprimoramento no fluxo de informações aos diretores e gestores após o fechamento de novos contratos.
Melhor organização de informações dos colaboradores e novas contratações, com a consolidação, por exemplo, da Matriz de Competências e Cronogramas de Treinamentos.
Mais proximidade entre a área de PMO e os departamentos comerciais e gestores de projetos, com a criação de procedimentos para melhor comunicação.
Consolidação de procedimentos internos, criação de instruções e padronização do trabalho e entregas. Introdução de ferramentas de melhoria contínua e planos de ação para ajustes e correções.
Padronização de procedimentos, implementação de indicadores de gestão, avaliação estruturada de melhorias e periodicidade nas discussões dos gestores sobre importantes tomadas de decisão.